Blog das minhas artes

Acesse também o blog com as minhas artes: http://artedaaline.blogspot.com

domingo, 27 de novembro de 2011

Presente de Natal

Este ano eu recebi um presente muito importante, MEUS ALUNOS, eles são uma turma grande, porém com mil e uma ideias e muita iniciativa para fazer e acontecer.
No mês de outubro ensaiamos e apresentamos um teatro para as outras turmas, que ainda postarei o vídeo.
Este mês por iniciativa própria dos meus alunos começamos a fazer lembrancinhas de Natal, a principio eram apenas para os seus colegas de turma, mas a ideia foi bem recebida e, estamos montando lembrancinhas para as outras turmas da escola.
Eles estão cortando as garrafas pet, desenhando e recortando os moldes que serão colados na cestinha.

















Quando as primeiras lembrancinhas estiverem prontas postarei o resultado final.
Aguardem!
@line








Um comentário:

  1. Professora Aline, já ouviu dizer que professor é espelho para seus alunos?! É isso aí! iniciativa deles à exemplo da criatividade e abertura da profe!
    PARABÉNS ALUNOS E PROFESSORA HUMBERTO CORDEIRO!!
    Em clima e espírito natalino!
    Que o Menino Jesus renasça em seus corações!!

    ResponderExcluir